Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

O produto não era bem o que você queria? Sem problema, aqui na Eletro Matriz a troca é grátis!** *Consulte os termos e condições para a troca do seu produto.

Prazo Para Troca

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.

Quero Fazer Uma Troca

Envie um e-mail para vendas@eletromatriz.com.br informando: número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta do seu e-mail são de 2 dias úteis.

Feito contato, é só aguardar as instruções para devolução ou troca do seu produto!

Defeitos

Recebeu o produto e identificou um defeito?
Comunique imediatamente à Eletro Matriz encaminhando um e-mail para vendas@eletromatriz.com.br, informando o número do pedido e o defeito encontrado. Se possível, envie fotos e um breve relato do ocorrido.

Informações Importantes

A partir da segunda troca do mesmo pedido e/ou produto, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;

Caso o produto seja encaminhado por conta própria o valor não será ressarcido;

Não serão aceitos produtos enviados como "SEDEX A COBRAR";

O prazo médio de conclusão para os procedimentos são de até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, caso isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;

Proteja a embalagem original! Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.

Todos os produtos enviados para troca e/ou devolução, sendo sem defeito ou com defeito, passará por um processo de qualidade que pode levar até 02 dias úteis para ser concluído;

Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a Eletro Matriz se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete;

Pedidos realizados com cupom de desconto concedido na troca do produto, não serão reembolsados pela Eletro Matriz em caso de devolução ou desistência da compra.

Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quaisquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa Central de Distribuição. Após o recebimento do produto serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone* cadastrado e a encomenda permanecerá armazenada na Eletro Matriz no prazo de até 10 (dez) dias corridos. Após este prazo a Eletro Matriz não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra será automaticamente estornado na fatura (se pago com cartão) ou disponibilizado um cupom de desconto para utilizar em nova compra (se pago com boleto).

Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós!

Critérios de Reprovação

Ocorre reprovação do produto, caso:
Seja identificado ausência de defeito: após a análise do produto caso não constatado o dano apontado pelo consumidor ou indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto a troca não será realizada.

Reembolso de Valor Pago

O valor pago pelo produto e o frete (caso haja a cobrança) serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional;

Avaria ou Extravio de Produtos

Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento

Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato com nossa Central de Atendimento.

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